TRÊS – Popstar

II – Popstar

Só na máscara. Marcelo deu uma última olhada no espelho e colocou os óculos de sol que recebeu na última semana, os mesmos que Justin Bieber usava numa das fotos postadas num dos tabloides de Nova York. O show não pode parar para quem quer atingir a casa de milhão em seguidores. Ele ainda não sabe da medida que o fez subitamente famoso na rede. Na verdade, ele sabe parcialmente: carisma. Carisma é algo que se tem ou não e o dinheiro sempre dá um upgrade nos que acham que o tem. Some-se isso a um bom saldo das finanças familiares e a vida pode ganhar muito mais cores, as cores que você quiser.
– E quem disse que não tem agito por hoje, meus amores? Podem aguardar as fotos em tempo real que hoje a noite não tem fim para Marcelo S. Minhas lindas, um beijo. E hoje um especial pra Amanda Matos. Sim, Amandinha. Você foi a escolhida para o tour Marcelo S da próxima semana. Dois beijos! – e Marcelo fez sinal de continência com o indicador e dedo médio da mão direita – Twitcam finalizada. Oi, Luquinhas. Minha entrada está liberada, certo? Estou chegando – riso alto.

AMANDA
– Eu não acredito. Belisca, Paty! Ai! Certo, doeu. Thanks! Eu e o Marcelo um dia inteiro juntos!
– Falei que ia dar certo, amiga. Valeu a pena as horas fazendo cem metros a mais de carta pra ele.

MARCELO
– Nada, Doug. Nem sei quantos metros tinha a carta da guria. Escolhi mesmo porque foi a primeira que conseguiu desenhar meu rosto direito. As gurias não tem muita noção de proporções geométricas – e ria-se – Essa Amanda foi bem, certinha! Mais uma gordinha pra fidelizar.
– Não fala isso, Celo. Coitada da guria.
– Coitada? Um dia todo comigo. Tadinho de mim.
– É, ficar contigo é para poucos.
– Bobão! Até parece que não dou atenção – e socava de leve o ombro de Douglas.
– Chato.
– Tio, estão me esperando. Dá pra andar?
– Deixa quieto, Marcelo. Deixa o cara dirigir tranquilo.
– Pode acelerar, tio. Quebra essa.

JOÃO
– Hey! Passa por cima, trouxa! Taxista mané!
O taxista ameaçou uma vez mais e ultrapassou o carro de João pela direita.
– Filho da…Trouxa! Mostra a bunda pra sua mãe, seu…

MARCELO
– Viu só, Doug! – Marcelo não contém a gargalhada.
– Isso, mostra a bunda mesmo, vacilão! Desculpa, moço. Já bebeu hoje.
– Bebi nada. A noite ainda vai começar.

AMANDA
– Sonhando já, Paty! Eu e o lindo do Marcelo um dia todo juntos.

MARCELO / JOÃO / AMANDA
– Ai, a noite – em três tons: saltitando/ fulo / extasiada.

David Felipe

Deixe um comentário

