FÔLEGO – 13. Rima rica / Frase feita

Rima rica / Frase feita

“Muito obrigado por tudo

Pelo teu suor, pelos teus gemidos

E espero que a minha estupidez

Cicatrize teus sentimentos feridos”

(Nei Lisboa)

Dois é sempre bom, dormir juntinhos. Corpinho bom é junto de outro. É quando o que se fazia brincadeira é absorvido a melhor maneira do jeito que o entendimento não precisa mais de palavras. Basta respirar de novo, tomar fôlego e seguir.

E retiro forças de onde achei que não existia, redescobrindo os passos mais lentos e as vontades de correr e ter somente o travesseiro como afago. Ah, como é duro não ter mais o rubro de teus lábios sobre os meus e sentir teu hálito tão de perto, como nos dias que nunca tiveram um fim.

Olhos nos olhos, queixo a queixo, respirando, sentindo. Era isso o que ele desejava e seguia em seu diálogo de si para si mesmo.

Retirando energia dos copos de bar, das músicas repetidas à exaustão do som ao lado da cama. Com as mãos para o alto e os dedos inventando nas sombras do teto mais uma vez os contornos todos de seu rosto, os limites de um lábio a outro. A beleza da memória não guarda a emoção do que está perto. E o que verte dos meus olhos de uma hora para outra acaba e deseja ver-te sorrindo.

A tua carne crua não toca a minha nesta noite em que invariavelmente pensei poder te sentir. Eu adivinho o sabor da pele, eu reinvento teu perfume no ar, eu sorrio e sorris de volta dentro de mim. Só que parece pouco, parece nada. E perco as rimas que nunca soube construir, e vejo que as frases reunidas de outros nem sempre traduzem o que quero dizer, nem sempre me afagam, nem sempre machucam.

Sim, você está em todos os lugares porque está em mim. E eu gostaria que você estivesse aqui, agora. Para beijar de verdade, para sentir o real perfume no ar, para afagar-te de novo.

E ele fechou os olhos, tomou fôlego.

(David Felipe)

Deixe um comentário

