FÔLEGO – 11. Crime Passional

Crime Passional

“Na madrugada tem perfume e vela

Pra atrair alguém que vem e traz

Alguma coisa que em ti me falta

Uma atenção singela

Pra deixar a noite em paz”

(Filipe Catto)

Ela estava nua sobre a cama, perdida entre os lençóis com o semblante mais leve e bonito que ele não pôde deixar de admirar com uma raiva contida. Enquanto ela dormia, ele preferiu não fazer barulho, tirou o relógio devagar e sentou-se sobre os ísquios, esquecendo-se por ali por uns trinta minutos, o tempo que levou para que ela despertasse com o olhar ainda repleto de luz. E ela se cobriu como nunca fizera antes, como se fosse vergonha estar ali tão…:

– Quem fez isso com você?

– Isso o que? – e ela seguiu com os olhos ao redor.

– Pelo visto ele já foi embora. Pelo visto, ele cansou de você.

Ele avançou sobre ela e prendeu a mão entre seus cabelos pela nuca, abraçando-a com força:

– Por que fazer isso comigo? – e desceu a mão sobre o seu sexo.

– Pára.

– Eu não posso?

– Não, você não pode limitar minhas felicidades.

– Limitar suas felicidades? – e a abraçou mais forte – Eu não sou o bastante?

– Pelo menos eu sei quando eles vão embora. Eu sei que por vezes só valem pela hora e pronto. Eu sei que vale só pelo gozo!

Um corpo nu sobre a cama e duas mãos em seu pescoço. E lágrimas pingando sobre os seus seios, sem parar.

– E quantas vezes só nos valemos pelo gozo?! E quantas vezes? Você não pode dizer isso. Sou eu quem te faz vivo e é você que me faz assim. É a mim que você está matando, corroendo.

– Eu não suporto mais me viver em você.

– Isso é mentira. Mentira!

Ele soltou seu pescoço e a beijou como numa última vez. Beijo roubado, corpo solto.

As febres que adoecem sem saber.

 David Felipe

(Continua)

Deixe um comentário

