#E se

#E se

E se não for eu cantando para você dormir esta noite, eu digo que agora está tudo bem. Eu posso sentir inveja, mas é reconfortante saber que está aquecida essa noite.

Talvez eu nunca fosse capaz de tirar um riso leve a cada dia de seus lábios, pois nunca tive talento para comédias. Fato é que os dramas me perseguem. E dizendo assim, rio de mim mesmo, sabendo que não sou um “comedian”.

Só espero que te abracem forte sem que precises pedir seja falando ou recostando-se ao ombro do tal, languidamente. Terão de saber te cuidar. É só o que eu peço. Terão de saber se preciso for, o momento certo de lamber suas feridas. Super proteção pode parecer coisa juvenil, da famosa paixonite adolescente. Que seja. A verdade é que ninguém é capaz de manter seu juízo perfeito diante dos reveses que a realidade proporciona, somos falíveis. E “caetaneando”, eu diria: “Isso é lindo”. A vida sempre consistiu em perder e ganhar.

Eu faço discurso para quem não vai ouvir, ou ler, ou ouvir dizer. Essa talvez seja a minha própria super proteção e não a que eu quis impor a você, melhor, ainda eu quero. E o cérebro diz para seguir, que está tudo bem e o coração, nem sabe como chegou até aqui, num jogo desequilibrado e bem conhecido dos mancebos românticos querendo superar velhas barreiras das quais a razão não consegue se encarregar.

Para que tanto discurso, não é? Bem, algumas coisas são faladas, melhor, escritas, para alívio da verborragia presa nas notas falhas da garganta. Por enquanto, que assim baste. Não se podem fazer promessas duma história em que ainda não se quer um ponto final.

 

 

 – Procurando o tempero certo para o prato do dia. Saciando a sede de novas palavras. Em breve, surgindo nova história. “E se…” – esse post que lês – talvez seja um excerto duma nova história. Continuem ligados!

 

Abraço,

David Felipe.

Deixe um comentário

