Com gelo e limão – 16. “20 e Poucos Anos”

COM GELO E LIMÃO

16. “20 e Poucos Anos”

 

            E vou vivendo, entre faculdade, home office, academia, minha linda e todas as minhas pequenas irresponsabilidades que faço questão de não deixar de lado. Vinte anos não durarão para sempre, minha vida pede mais, contudo não tenho receio em desacelerar de vez em quando e simplesmente deitar no tapete macio da sala de estar, enxergar um pé direito alto que não deixa mais a casa tão grande, pois o espaço é preenchido além dos móveis, meu carro na garagem ou as frutas entre as prateleiras da geladeira, a esperar por meus preparos vitamínicos de cada dia. A casa é preenchida com a singela pieguice de minha linda, meus beijos roubados e das seqüências de cafés da manha light depois de madrugadas em claro por bons motivos.

            Minhas canções preferidas tiram o vazio quando Marina não está a me chamar de vegan dum jeito carinhoso que já nem me importo se um dia fora ironia de minha relutância em manter hábitos saudáveis.

            Mathias como irmão da vida é o exemplo de atitude como profissional e com o seu jeito tranqüilo de ver a vida com seu temperamento centrado, que ainda assim não deixa de lado as piadas fáceis que me tiram o mau humor das manhãs em que acordo cedo para discutir os novos rumos do portal de investimentos, o qual mantém seu êxito na web.

            Vou vivendo e sem parar de querer ser feliz, a cada dia. E se alguma preocupação me aflige, sempre haverá um copo de refrigerante, gelo e limão.

            – Um brinde!

            – Brindando a que, Victinho? – Mathias me soca o ombro, amistosamente.

            – A que, vegan? Fim de semana inspirado? – Marina me beija o rosto, delicadamente.

            – Aos nossos vinte anos, que sejam leves, difíceis talvez… Intensos e inesquecíveis. E quando precisar, com gelo e limão.

            E de encontro à juventude eterna das canções, música de Fábio Júnior, em versão rock’n’roll é background music: “20 e Poucos Anos”.

“Você já sabe me conhece muito bem,
eu sou capaz de ir vou muito mais além
Do que você imagina
Eu não desisto assim tão fácil meu amor,
das coisas que eu quero fazer
e ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço seu valor
e eu só quero dessa vida é ser feliz”

Fim

2 pensamentos sobre “Com gelo e limão – 16. “20 e Poucos Anos”

  1. Letícia disse:

    Ameiiiiiiii o final bjão!!!

Deixe um comentário

