Carta de Natal

Carta de Natal

Eu queria palavras que expressassem o fim das guerras e celebrassem a comida à mesa,

eu queria mais sorrisos e que a magia não fosse necessária para dizer que está tudo bem

Eu não queria, eu quero

mas isso pode passar apenas como um modo de dizer

Talvez se me importasse mais com os anjos dizendo amém aos bons pensamentos,

e que a estrela cadente me trouxesse um bom desejo

fosse então feliz

Mas quero mais mãos limpas e palavras que não sejam ditas senão do coração

Eu não quero mais um jinge bells seguido de uma manhã sem pão à mesa aos olhos pueris

Palavras são pouco, mas ainda aprendo,

que nem tudo alcançam nossas mãos

E eu adormeço por seu sorriso,

e isso já é um pouco de amor

Seu nome me lembra a data,

mas não o entrego

Num pensamento burguês, de certo

faço tese de que seu sorriso seja um bom presente

para mitigar toda essa dor.

David Felipe

Deixe um comentário

