Enquanto isso…

Olá!

Enquanto ainda não se inicia uma nova história,  e aproveitem para ler ou reler as antigas, posto aqui uma de minhas poesias para compartilhar com vocês.

 

            De braços abertos

            Eu vou te esperar de braços abertos

            Pra mostrar tudo o que conheço por meus olhos

            Numa visão surreal, talvez

            Se eu tivesse um único pedido,

            Pediria que ainda houvesse esperança

            Pra alguma coisa entre mim e você

            De braços abertos pra te acolher a qualquer momento

            Com os olhos vivos pra não te perder do mundo real,

            E trazer-lhe de volta, pra compartilhar meus sonhos

            E não perder o domínio dessa alma que voa longe

 

            Eu vou te esperar de braços abertos

            Com as mãos prontas a secar suas lágrimas,

            Se vier com pranto nos olhos

            E com palavras bonitas para reencontrar seus sorrisos

            Num dia de sol ou de chuva,

            Eu sei que vai aparecer à porta

            E eu vou poder tocar-te o rosto num gesto de carinho

            Como se fosse você a ter ido a guerra e eu a esperar sua chegada

            Não me importarei com velhas feridas

            Apenas te cobrirei de flores e louros

 

            Então me abrace forte,

            Se acaso esse dia chegar em meu plano

            E nada mais que você invada meu pensamento

            Por estar presente e poder te sentir, a um palmo de mim

           

            Então me abrace forte

            Permitindo que eu sinta sua respiração

            E nada mais nos importe

            Além de mim e você. 

David Felipe